sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BRANQUINHA EM FESTA

Há mais de um ano a cidade de Branquinha tem sofrido com as consequências  da cheia que abalou toda a região. De forma direta a Igreja Adventista também tem sofrido ali.  Como resultado dessa catástrofe os membros de nossa igreja ficaram sem seu Templo. A úncia coisa que sobrou foi o tanque batismal (ver foto). Por que será? Creio que um aviso para que o povo continue trabalhando.
Graças a Deus já temos o terreno para a construção do novo templo. Esse foi comprado numa parceria entre a igreja local, Missão Alagoas e uma doação generosa de um irmão. A construção será viabilizada por outro irmão de Maceió e logo teremos nosso lugar de adoração de novo.
Enquanto isso,  o povo continua trabalhando. Uma prova disso é que no dia 16 de outubro, como resultado do trabalho da irmã Maria Professora e sua equipe que estão reunindo um PG nas Barracas que abrigam os sobreviventes da cheia e do Clube de Desbravadores Luzes do Oriente, mais dois novos membros foram integrados ao corpo de Cristo. Foram batizados a irmã Lúcia e o irmão Alan numa festa maravilhosa que teve que ser realizada numa escola municipal pois a casa em que se reúnem não comportaria os amigos convidados. 
No final, muitas pessoas aceitaram o apelo e se prepararão para o próximo batismo.
Louvado seja Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário