domingo, 16 de maio de 2010

IMPACTO ESPERANÇA REALIZADO EM UNIÃO DOS PALMARES




Com uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo dia para toda América do Sul, foi realizado na cidade de União dos Palmares, município há aproximadamente 80km de Maceió, capital alagoana, o projeto Impacto Esperança. Um evento que já foi realizado no ano de 2008 com o tema "Tempo de Esperança", que objetivava falar da iminência da volta de Jesus e que agora veio numa nova roupagem, visando trazer às pessoas a quem eram distribuídas a revistas "Um Dia de Esperança", a necessidade de ser ter um dia para descansar e também a conscientização de que este dia está nos planos de Deus desde os tempos eternos.


No sermão que antecedeu o Impacto propriamente dito, o Pr.Linconl do Distrito Central de União dos Palmares, falou acerca da "necessidade de sairmos dos bancos da Igreja e irmos até onde as pessoas estão" e também, "não podemos cometer o mesmo erro de Sansão quando perdeu seu foco de missão. Temos que sair e falar sobre esse dia que é o dia mais importante para nós."



Irmãos da Igreja Central de União dos Palmares se preparando para a saída.

O Prefeito de União dos Palmares, Kil de Freitas, visitado pela equipe da Igreja Central. Na oportunidade recebeu um exemplar do livro "Um Dia de Esperança".

A primeira dama do município de União do Palmares, D.Gabriela, também recebeu a equipe da Igreja Central e foi presenteada com o livro "Um Dia de Esperança".

Débora entregando material do Impacto para o gerente do Banco do Brasil, Medeiros.

Gilson (à esquerda) liderando o Clube de Desbravadores Filhos de Israel da Igreja Central.


Equipe de Alan se preparando para fazer sua parte


Márcia (esposa do Pr.Linconl) também esteve lá

"O memorial de Deus, o sábado do sétimo dia, o sinal de Sua obra em criar o mundo, foi removido pelo homem do pecado. O povo de Deus tem uma obra especial a fazer em reparar as brechas feitas em Sua lei; e quanto mais nos aproximamos do fim, tanto mais urgente se torna essa obra. Todos quantos amam a Deus mostrarão que Lhe trazem o sinal pela guarda de Seus mandamentos. ...
Quando a igreja aceita a obra que lhe é dada por Deus, tem a promessa: 'Então, romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de tua face, e a glória do Senhor será a tua retaguarda.' Isa. 58:8"
.  Testemunhos Seletos, vol. 2, págs. 503 e 505.

Um comentário: